8 dicas para sua festa bombar!

 

 

 

1 – Quer animação? Seja o exemplo, pois pista animada é pista que tem os noivos animados, apaixonados, dançando, curtindo muito, interagindo. Os noivos são a atração principal de um casamento, simples assim, os convidados estarão onde os noivos estiverem! Agora se você estiver preocupada em distribuir lembrancinha, posar para foto, até com aquela prima que vc não via desde os 8 anos de idade…, então definitivamente a pista não será o foco. Se não estão dispostos a frequentar a pista, não invista nas outras dicas.

2-Ter um profissional de música especializado em casamento, !
Música é um dos itens principais na s lista para uma festa de sucesso. Pode ser DJ, banda, atração especial, o que você quiser,  o importante é que o profissional tenha feeling para aliar seu gosto musical e sentir a hora de mudar o ritmo na pista, é preciso lembrar que um bom mix no casamento é essencial, afinal é uma festa que reúne diferentes faixas etárias e estilo. 

3- Invista no formato da pista, ela deve comportar bem os convidados, porém deixá-los próximos, pista muito espaçosa pode deixar as pessoas dispersas, uma muito pequena pode ficar desconfortável, uma pista de dança escondida é convidativa.

4- Deixe bebidas acessíveis próxima a pista, afinal um drinque ajuda a animar!

 

5- Iluminação – algumas vezes principalmente quando há uma banda no local a iluminação da pista e negligenciada, o que um enorme erro, pois uma iluminação planejada, ajuda e muito a animação.

6- Acessórios, pode ser balão de gás hélio ou os já batidos acessórios carnavalescos, mas um detalhe diferente ajuda e muito na animação. os balões deixam as fotos lindas, plaquinhas ou lousinhas para os convidados deixarem mensagens são super interessante.

7- Comidinhas, um petisco como mini sanduíches, e fingers food, podem dar um gás extra para quem quer sacudir mais um pouco. 

8- Chinelos ou sapatilhas que são distribuídas como lembrança são um recurso principalmente para as mulheres que depois de alguns drinques em cima do salto pedem um merecido descanso e assim podem aproveitar mais um pouco. 

Deixe um comentário